sábado, 26 de setembro de 2009

nao sei -q

bom eu sei qe ninguen vai ver isso aqui mesmo mais tenho qe me expreçar pra algo intao vai ser pro blog mermo. tipo eu vo postar aqui oqe eu vou fazer ,oq to fazendo e oq eu fiz u.ú nao importa se alguen vai ver ou nao. :B

-

bom hog dia 26 de setembro eu quase nao fiz nada agora são umas sete da noite e eu estou esperando minha mae me manda sair daqui da frente do pc. tipo hog de manha cedo logo qe acordei tive qe ir na casa da natalia pega a merda do fone do meu pai ¬¬ tipo fica a umas 35 quadras da minha casa e eu mal tinha levantado gmt fui morrendo de odeo '--' mais fui e ainda quando eu tava voltando quase fui atropelada por um fusca .-. preferia ter morrido só assim nao precisava ter qe voltar pra casa e ainda ter qe ouvir meu pai me mandando trabalhar ¬ todos da minha casa me provocam as vezes qeria poder sair correndo e nunca mais voltar larga tudo e todos pois sei qe ninguen jamais vai sentir minha falta intao por nao viver como eu qero longe das peçoas ? seria bem melhor pra mim tenho certeza ÇÇ o unico lugar onde consigo me encontrar é na musica,nada me faz tao bem quanto ouvir um piano e o som de um baixo tocando, pode pareçer loucura mais asho qe minha vida sem a musica seria como o mar sem as ondas -Q.minha escola é o unico lugar qe me sinto bem e com peçoas qe se inporta cmg mas são minimos os amigos qe eu posso contar e confiar ,shegando em casa eu vou pro meu segundo mundo, a internet. aqui sei qe tenho peçoas qe jamais vou me esqeçer e qe realmente se importam cmg mesmo nao me conheçendo peçoalmente, sei qe no final tudo vai dar certo. mais sera qe eçe final esta muito llonge ? çç agora asho qe vou parando porq eu sei qe ninguen ta lendo mesmo intao até mais e se vs leu isso aqui perdeu seu tempo porqe eu sou mt mt mt mt mt chata e naoo escrevo nada com nada bgs mil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário