sexta-feira, 30 de outubro de 2009

internet demoniaca

bom muitos devem ashar qe sou uma idiota sem nada pra fazer e qe fica postando coisas idiotas no blog, mas isso é mentira ok ? eu tenho uma casa pra cuidar e uma familia pra criar U_U' intao nao fale qe sou uma vagabunda qe nao faço nada é. -'- hm hog vo fala da internet ja qe é uma coisa muito usada pelos nossos jovens UEIWUEQ bom como diz minha mae ,' internet deixa as peçoas mais idiotas doqe ja sao -.- ' sim minha mae me shama de retardada , mas na minha opniao qem usa a internet tem 99% de shances de ficar cego ou até mesmo cair seus dedos, sim vs pode ficar cego ,sem dedos e pode até perder a mao, e como vs menino vai bate punheta , ja penso ? O_O' poisé intao asho melhor vcs pensarem bem antes de usar eça coisa tao viciante shamanda TANANANANAÃ INTRENERT, agr falando assim percebi qe da pra falar 'inter-nerd' ta nads a ve .-. tipz tem gmt qe fala qe net é pra nerd e pans , mas eu nao concordo com isso, nao qe eu estou falando qe nao sou nerd até porq eu sou HÁÁÁÁÁ por eça vs nao esperava bolinho -'- mas enfim , peçoas qe qerem se dar bem na vida e qerem ser bonitos forever com maos e olhos seguros, sumam da net seus demonios u.ú -qn , ah gmt eçes dias fui até o cyber /como sempre eu contando minha história de vida/ intao eu tava no cyber e o filho do dono tem uns 4 anos /ele é lindo *---*/ aê né o menino fazendo orcut pra ele :O' gmt falei pra ele , ei mano tu sabe mexe en pc ? e ele falo, iih eu sei sim vs qe nao sabe G___G' omg eças crianças de hog viu u.ú eu educaria todas ok ? na surra mermo Ò-Ó crianças e cachorros no canil -'- pragas EQUEIQUWIU meu dels ja shega ninguen vai ler mermo intao até a proxima vez.e vs qe ta lendo /se tem alguen lendo/ se prepare para perder os dedos, maos e seus olhos HÁ, até mais mimimimi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário