segunda-feira, 5 de outubro de 2009

minha vida aeae

bom agora me deu vontade fala um pouco de mim e da minha vida e pa. tipo desde peqena sempre fui o cao tlg ? .-. gmt as peçoas nao gostavam de mim ,fato/ sempre fui excluida pela turma e pans mais tipo nunca guardei mágua de ninguen e nunca vou guardar ,asho qe todos tem o direito de escolher com qem qer conversar e pa. sabe eu admito qe ficava triste e tal mas sempre pensei em dar a volta por cima . asho qe com o tempo fui amadurecendo e percebendo que as peçoas nao paçam de anbiciosas e intereçeiras ,nossa quando eu tinha meus 7 anos nunca fui uma menina boa sabe de brinca e tal sempre era deixada de lado pelas peçoas,mais asho qe isso me ensino muito. o qe me revolta é saber qe agora qe sou uma peçoa comun com vários amigos e pa vem as peçoas do meu demoniaco paaçado com falsidades ._.' asho qe tipo se a peçoa nao gostava de uma na infacia nao deveria paga pau depois qe eça mesma peçoa se torno alguen tao diferente do qe era Y. sabe eu vejo o mundo muito alem doqe todos vêm ,se pudeçe mudar o mundo eu deixaria tudo com mais cor e pans asho qe as peçoas guardam muito ódio no coração e acabam por esqeçer o que mais vale dentro do ser humano, o amor. alguns nao acreditam outros vivem e sabem como é, mas asho qe o ódio e a vingança nao leva ninguen a nada, asho qe as peçoas deviam ver mais pros outros e esqeçer um pouco de si-mesma ,todos só pensam em ter roupinhas da moda e tenis dentre outros, enquanto em algun lugar do mundo tem gmt morrendo de fome e peçoas se matando , asho qe ninguen nunca parou pra ver os problemas do mundo ,estavam pra preocupados com oq vao comer e pra onde vao amanha G_G mas asho qe o mundo nao tem mais jeito as peçoas mudaram e mudaram pra pior . pode ter certeza qe vs ainda vai ter isso na sua vida inprestavel ._.' ainda possa existir alguen no mundo qe pensa como eu, asho qe meio qe dificil mais existi. e tipo eu qeria qe vcs nao pensasem qe sou uma idiota escrevendo coisas nada a ver mais sim paraçe e viçe tambem os problemas do mundo depois vs para pra ver oq ta com vontade comer ¬' e é isso asho qe minha vida se resume numa caixa onde ninguen nunca vai saber oq há dentro dela porq eu sou do tipo qe posso ta morrendo mais nao vo falar de meus problemas pras peçoas . sei la pode pareçer estranho mas asho qe cada um tem seu jeito de ser e pa. e é isso obg por ler se eé qe leu né :*

Um comentário: