quinta-feira, 8 de outubro de 2009

pedofila u.ú

oi oi bom hog meu dia foi tão louco aeaeaeae tipo eu acordei e fui pra minha escola hm' até aê tudo na paz e ainda fui vende biscoitinhos é eu to vendendo a partir de hoge e pa eu qero ganha meu dinheiro pra compra minhas coisas tlg ? Ò-Ó poisé aê vendi la uns e pa e se deus quiser vou ter meu dinheiro garantido *--* e eu qero juntar dinheiro pra compra outro dunk pra mim EUQWIUEIWU gmt e depois da aula fui na casa da camila e pa aê ela foi la cmg leva roupa pra minh aamiga e tal e levo a irmaãzinha dela gmt a menina enfio o pé no raio e minha bicicleta quase qe estraga gmt DDD: criança tem qe ficar presa no canil -'- runf e ainda quando shego la na casa da minha amiga os meninos qerendo fica com a gnt -'- bandi cu viu HUNF eu dei um selinho no mais lindo aeaeae mar ele tinha só 11 anos :/ aê ele asha qe ta namo cmg aeaeaeaeae intao to namo da liçença Ò_Ó ta aê tudo bem e depois voltei sheguei a pouco tempo e agr to aqui escrevendo e pa e sei qe ninguen vai ler mesmo HUNF asho qe vo vira puta aeaeaeeae e vou ganha dinheiro -QN mais tipo asho qe é tudo de bom a gmt começar a trabalhar e ter nosso próprio dinheiro sem precisa da ajuda dos pais porq os meus gmt eu peço minha revista e ja fala qe vou da o tombo ¬¬ ninguen mereçe. mais tamo aê. e agr veio um vento forte e bom em mim *--* lembrei de uma peçoa tao especial pra mim *-------* mas asho qe assim isso aqui ja deu aeaeaee nao vejo a hora de shagar amanha pra mim poder comer pastel da diretora e vende mais biscoitin pra ganha dinheiro *o* magico -qn intao é isso bom final de semana pra vs qe ta lemdo e pa e obedeça os pais aeaeaeae -qn

Um comentário: