segunda-feira, 26 de outubro de 2009

sexo

bom esses dias eu fui no parqe la com um povin e pans e tipz fui la pegar uns bang no banheiro, gmt quando shego la do de cara com um menino e uma menina de uns 5 anos se pegando no banheiro O_____O'' aii fiqei olhando e eles nao tavam nem ai pra mim ,sheguei mais perto deles e falei . escute se vcs qerem transar vao nun hotel seus demonios do inferno -'- aê eles foram embora D: gmt o mundo ta perdido mano crianças grávidas ,asho qe o muno nao é mais o mesmo tlg ? nossa minha amiga é da minha idade e ja caso 3 vezes :/ pior qe eçes tempos ela ashava qe tava grávida tipz nada contra mais mew asho qe tudo tem seu tempo e sua hora '-' na real asho qe vcs meninos andam mt tarados -'- asho qe vcs tambem devem esperar o tempo certo tnc mano sai comendo a primeira qe vem pela frente, ja penso se é travesti _|_ e povin ve se pense mais na familia e pans, rs . asho sexo uma coisa desagrádavel pra qem nao é casado, va crescer e ser comido ou visse versa fdp -'- EQWUEUWQYEQWYEUWQYEUYWQY moments revolts -qn bgs meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário